terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

sortes e azares

Há dias em que apetece mesmo dizer chega de m****s!!!

Porra!!! Foi um portátil roubado, um problema na suspensão do carro, um telemóvel perdido e hoje uma batida de chapa com o carro num poste que não vi! a isto chama-se uma verdadeira maré de azares!!! e comigo já sei que é assim....quando vem o primeiro vêm logo uma série deles...só espero é que isto agora acalme senão não há conta que aguente...
Isto é um facto. É mesmo. Mas confesso sinceramente que nem estou muito chateado! Fico irritado, isso fico, mas depressa me passa... Neste momento só me falta arranjar a batida do carro mas parece-me que vai andar assim uns meses! não tem stress nenhum e não é prioridade de todo!!! E o orçamento também não estica....

Mas também sei que o não ficar chateado tem um motivo. Tem uma cor. Tem um nome. Tem um sorriso. Tem um rosto. E muito bonito mesmo. E a isso chamo uma sorte daquelas. Mesmo. É o mesmo motivo que me devolveu um sorriso que me faz de facto agarrar com força a maré de sorte que tenho perto.

E positivista como sou (talvez em demasia algumas vezes) guardo a sorte por cima dos azares. Sempre o fiz. E vou continuar... Se não o fizer sei que vou acordar triste. E isso eu não quero.


Seja qual for o azar. Seja qual for a sorte. Esta é a que fica por cima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário