domingo, 4 de julho de 2010

saudades...

saudades de voltar aqui. muitas...
saudades deste cheirinho de mar. muitas...
saudades deste espaço que é meu. muitas...
saudades de sol. muitas...
saudades de o aproveitar. muitas...
saudades dos mergulhos. muitas...
saudades de música nova. muitas...
saudades de risadas inconfundíveis. muitas...
saudades de jantar de amigos. muitas...
saudades de bronzear. muitas...
saudades de fazer surf. enormes...
saudades de fotografar. muitas...
saudades de cozinhar. muitas...
saudades da minha bicicleta. muitas...
saudades de estudar. nenhumas...
saudades de trabalhar. muito poucas...
saudades de férias. muitas mesmo...
saudades de ter tempo. muitas mesmo...
saudades de fazer coisas minhas. muitas...
saudades de voltar a ser aquilo que fui e, acima de tudo, aquilo que sou. muitas, mas muitas mesmo...

Durante meses andei há volta disto. Não conseguia no meio dos trabalhos, aulas, obrigações, desmaiar saudades de todas estas coisas. Agora sim, finalmente, consigo começar a desmaiar algumas delas, e guardar outras para ir desmaiando nos próximos tempos.
Foram meses duros, muito duros mesmo, mas nada como chegar ao fim e sentir o dever completamente cumprido. E bem cumprido.
E obrigado. Obrigado a ti,  que estiveste sempre comigo e compreendeste, uns dias melhor que outros, mas compreendeste. E a ti e a ti também que tiveste sempre uma palavra amiga para mim quando mais precisava.

Agora é tempo de recuperar, descansar e desmaiar todas estas saudades. E resolver as que são para resolver. Bora aí :)

Gosto desta maior leveza. Ainda não total, mas já é um princípio. Gosto gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário