sexta-feira, 20 de agosto de 2010



"Um amigo é um bem
Um tesouro que se tem
Sóis vós as estrelas
Que no guiam mais além

São momentos
Bons e maus
Nesta estrada percorrida

Digo mais não vos trocava
Por nada nesta vida

E talvez um dia chegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus
Mas mesmo longe vós estais perto ao pé de mim
Pois entre amigos é assim

Um amigo é um irmão
Nossa força nossa mão
Sois vós amigos meus
P'ra vós canto esta canção

O tempo voa
Nestes instantes
E já estamos de partida


Digo mais não vos trocava
Por nada nesta vida

E talvez um dia chegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus
Mas mesmo longe vós estais perto ao pé de mim
Pois entre amigos é assim"

3 comentários:

  1. Não se nota NADINHA que acabaste de chegar dum campo. É que népia, a sério! Nada nada nada!

    ResponderEliminar
  2. Nao percebo como és capaz de tirar essas conclusões :p

    ResponderEliminar
  3. Já consigo comentar-te hehe:)
    Ganda director:)*
    Beijoca boa

    ResponderEliminar