segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje escrevo-vos directamente. Escrevo-vos a vocês, a vocês e a ti. Depois daquela que eu agora sinto como a semana "atípica", apesar de a ver também como cada vez mais próxima de se tornar típica, hoje foi dia de voltar à "realidade" actual!
Escrevo-vos a vocês, primeiro que tudo, para vos falar do sentimento que me assola neste momento. Digo-vos, com toda a certeza, que tive tantas saudades vossas como vocês mostraram ter tido minhas. Apesar disso, digo-vos que me mexo cada vez mais e me aproximo da altura de vos deixar desta forma diária com que nos encontramos. Por um lado sou abordado por uma saudade mas, por outro, esta semana "atípica" fez-me perceber que é de facto aquele o contexto que me preenche ainda mais e é por ele que vou lutar com todas as minhas forças! Tem de ser. Por mim. Não vos posso dizê-lo directamente, e sei que aqui também não o vão ler, mas fica gravado.
Escrevo-vos agora a vocês só para dizer que este fim-de-semana foi pura magia. Foi a mais pura magia que eu estava a precisar de vocês. Sinto que, com aquilo que vivemos todos juntos e aquele "sim" que já tive, vamos viver dias muito mais mágicos dentro de meses. Dias que nos preencherão a todos, a cada um de uma forma diferente, mas carregados de magia e, no final, com a mochila completamente cheia. Vim de junto de vocês, triste por ter acabado aquele momento, mas radiante por saber que é com muitos de vocês que vou partilhar aqueles dias e, quem sabe, as horas de preparação que eles envolvem.
Escrevo-te agora a ti, por último, por estares por dentro de todas estas situações e ainda mais. Por estares por dentro. A forma simples como foste entrando e cimentando torna-te parte integrante de tudo isto. De tudo isto e muito mais. Fazes claramente parte também desta que apelido de semana "atípica". "Atípica" mas que acaba por se tornar especial, especial de uma forma muito especial mesmo. Redundante sim, mas realmente especial e pronto. Obrigado, é só o que te posso dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário