sexta-feira, 8 de outubro de 2010

a correr ao lado...

Tinha saudades de vir aqui. Saudades de vir com o bocadinho de tempo que tenho agora. Sim só com este bocadinho!!!
A vida já vai a correr, tal como eu gosto. Mas o melhor de tudo é que sinto que já a consegui apanhar e que vou a correr ao lado, e às vezes até mesmo à frente, dela. Nas primeiras semanas, quando tudo surge e recomeça, senti que andei um pouco enquanto já a vida corria. Mas eu apanhei-a e isso é o que mais conta!

Agora é já a abrir. Trabalho mais que muito, miúdos a querer nadar mais e mais, desafios constantes, aulas a decorrer, frequências marcadas, actuações marcadas, entregas de trabalhos marcadas, treinos a bombar, grupos já definidos, ensaios e objectivos novos, grupos de sempre, grupos novos, acolhimentos brutais em locais de sempre, acolhimentos envergonhados em lugares novos. Uma grande salada russa que sem uma boa agenda jamais conseguiria controlar.

No meio disto ainda há facas novas, daqueles mesmo à chefe, workshop's novos (para complementar o trabalho com as facas), ondas quando dá, bicicleta, concertos MAGNIFICENT, ...

Quem me conhece sabe que é assim. E que não sei de outra forma :)

E assim me faço.
E assim cresço.
E assim corro :)

Só faltam é umas ondinhas a entrar direitinhas, sem temporal, para a coisa ficar ainda melhor :)

1 comentário:

  1. E quem te cenhece também tinha saudades de te ler aqui:) É sempre bom kd tens estes cadinhos de tempo!

    E assim te fazes TU, e muito bem feito mesmo!!:)

    *SEMPRE AQUI*

    ResponderEliminar