terça-feira, 9 de novembro de 2010

adoro-vos do fundo do meu coração. AMO-VOS mesmo. com tudo de mim. a TODOS. Mesmo a ti que gritas o dia todo ou a ti que às vezes me chamas nomes e me bates!!! É a mais pura das verdades. E hoje ver-vos fez-me senti-lo mais uma vez.
Ontem uma carta do meu macaquinho e um mail dos macacões devolveram-me o sorriso que teimava em não sair. Hoje ver-vos a todos e sentir a vossa preocupação e saudade estampada no rosto fez-me sentir o mesmo e desejar recuperar rapidamente para vos poder devolver o vosso sorriso diário.

Estar assim é difícil. Uma seca mesmo!!! Perco a minha independência e estou muitas vezes confinado a uma posição horizontal e com a perna levantada... Mas hoje senti claramente que me aproxima ainda mais de vocês. Sinto todos os dias que estou muito perto de vocês, muito mesmo e vocês sabem, mas esta proximidade é diferente. Aproxima-me de uma forma a que não estou habituado a estar tão próximo... O estar dependente, o ter de esperar por ajuda, o precisar de boleia, o ter de tomar banho sentado, o não conseguir fazer sozinho.... Aproximou-me, ainda que de forma temporária, da vossa realidade diária. E deu-me ainda mais força. E a vocês agradeço, mais uma vez.

A todos e a cada um um beijinho de boa noite e o desejo de bons sonhos :)

Voltarei a ver-vos em breve com certeza :)

Sem comentários:

Enviar um comentário