sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje voltei a sentir aquele alívio bom. O alívio de dever cumprido. Aquele sentimento que não tinha já há algum tempo.
Olho para trás e vejo todo o desafio que foi desde o primeiríssimo dia e culminar de uma forma tão completa. Gosto quando isto acontece...

Chegar a um sítio totalmente novo onde não conhecia ninguém. Ser acolhido no meio das vergonhas iniciais e começar a partilhar pequeninas coisas. Depois integrar grupos já planeados e pensados...começar a divagar e a delinear caminhos. No meio de tantas risadas, conversas e desconversas, dificuldades de agenda, músicas descabidas, carregar as minhas coisas que eu não conseguia, reorganizar tudo para eu conseguir estar sentado, sei lá que mais.... o certo é que o resultado foi claramente uma superação de nós próprios. E para mim esta é a chave. A nossa superação pessoal.

E gosto disto. Obrigado M. Obrigado C. Obrigado pelo acolhimento, pelo desenrolar e pelo desempenho. Assim vale a pela.
Escrevo aqui apenas porque acho que se deve agradecer o que para nós é bom. E é para agradecer o que tem investimento das pessoas e que faz com que nos sintamos bem.

E claro que estes senhores e este som nunca mais serão os mesmos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário