quinta-feira, 30 de junho de 2011

As notas já saíram todas há uns tempos e eu não as deixei aqui. Foram boas, como eu gosto e me aplico para que sejam, mas este semestre relativizei-as um bocado! Não lhes dei a importância dos anteriores, não por não ser importante, mas porque outras coisas se sobrepuseram! Tive de lutar, superar, apanhar as pedras e guardar. Tive de dar o salto e consegui-o.

E agora vem aí uma luta daquelas. Tenho de me despedir de vocês. Já tive de o fazer, algo há pressa, de ti. De ti que espero encontrar na nossa praia dentro de algum tempo! Espero mesmo. Vou levar o teu número, ou melhor, dos teus pais, para ligar a saber de ti.
Mas agora vêm vocês que me respondem e vão dizer tudo. E isso vai ser difícil. Vou ter de me mentalizar e começar a preparar!  A cena é que a preparação é relativa. Vou-me desfazer, isso é certo!!! E não vou lutar para que tal não aconteça. Anda vos vejo todos os dias, mas já tenho saudades!

Mas tem de ser. Por mim. É egoísta, um pouco, mas tem de o ser. Por mim. E por vocês, numa perspectiva mais distante. Mas prometo-vos que o contacto vai continuar próximo. Foi o que eu disse há malta no outro dia. Só perdemos o contacto se quisermos e se não lutarmos, todos, para o manter. Nem que sejam 10 minutos antes de irem embora ou num parque de estacionamento arranja-se sempre. É só querer. Querer de verdade :)

AMO-VOS, A TODOS :)

E amanhã, piscina :)
Ah, e preparem-se. Na minha última semana vai ser só mimos e guloseimas :)

1 comentário:

  1. És grande mesmo. E as pedras fazem falta para construirmos castelos :)

    Os putos amam-te no fundinho do coração deles, vê-se nos seus olhares, nos beijinhos que te dão e na forma carinhosa com que te falam todos os dias. Notam-se nos gritos histéricos logo de manhã e nos colos forçados que te pedem. São mesmo fofos. Eu n lidei tanto tempo com eles e tenho saudades todos os dias. Tu és grande e forte e vais para melhor. Eles, bom eles estarão sempre contigo, farão sempre parte da tua vida. E vão amar-te sempre e tu serás sempre o Xory deles :)

    Força aí* As despedidas são sempre difíceis mas será sempre um Até já já*

    beijo

    ResponderEliminar