segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não tem sido fácil vir aqui! O semestre acabou e à partida conseguia respirar mais! Mas o tempo ganhou-se um comemorações, em bailes, em rodopios, em copos, em churrascadas, em música e em sorrisos. Foram comemorações merecidas, depois de mais uma missão cumprida, duma decisão comunicada e para preparar uma aventura futura.

Mas o tempo foi também de espera. Uma espera dolorosa e que chegou agora ao fim. Na verdade não chegou ao fim, entrou numa nova fase. Tive de rumar ao norte, de forma não planeada, daquelas que só se rumam quando as notícias não são as melhores. E nesta viagem a minha missão, dentro de mim, estava perfeitamente definida: sacar sorrisos. Nesta fase dura que se tem de passar, e que é única que todos sabemos que iremos viver, para mim já basta ir toda a gente carregada de lágrimas. Eu não consigo partir nesse registo. Sinto que tenho de ir exactamente no princípio contrário. Consegui alguns o que já me valeu. E agora a missão muda. Vou estar perto. Não serão os 350 Km's que nos separam a todos que nos vão afastar do coração uns dos outros. E estamos juntos. Todos o sabemos. E eu vou estar perto. E vou-vos visitar naquela que é a vossa semana.
Amo-vos, a todos e a cada um. Aos daí, e aos aqui mais de perto que também vou tratar de me manter mais perto.
Vou fazer como mais gosto. Guardo as melhores imagens por cima. E são essas que eu vou ver todos os dias.

Quero terminar com um até já. Um até já a todos vocês M.'s, mas um muito especial a ti, Titi N

Sem comentários:

Enviar um comentário