terça-feira, 12 de julho de 2011

Ontem foi dia de vos dizer o que aí vem. Vocês são crescidos mas crianças ao mesmo tempo. Ouvir-vos pedir o que pediram custa, e muito, mas este caminho está traçado e é para seguir! Confesso que pensei que dizer-vos fosse custar mais. Não pensei, por outro lado, que fosse custar tanto entrar hoje de manhã e ouvir-vos a contar os dias que faltam e ver o vosso ar triste e já saudoso, quando a despedida ainda está longe!!!
E é nestas alturas que, por vezes, percebemos realmente a diferença que podemos fazer na vida dos outros. E como é sem qualquer esforço que o fazemos, às vezes passa-nos ao lado mesmo. E acreditem que isso faz custar ainda mais um pouco!

Tinha 2 caminhos nesta jornada! Um em que me deixava continuar imóvel e um outro em que arriscaria recomeçar de novo num sítio estranho, mas onde acredito poder singrar e construir algo em que acredito mais. Não sou pessoa de me acomodar por isso escolhi o caminho do risco. A consequência é esta. Para mim e para vocês. Já sinto as saudades e vocês sabem-no.
Mas vamos guardar mesmo o melhor por cima e ter a nossa melhor semana dos últimos anos. Vou mimar-vos a todos até não quererem mais!!! Mas como vocês querem sempre, vai ser até ao infinito :)

Durmam bem todos que amanhã temos mais um dia muito em grande pela frente :)


Até já :)

Sem comentários:

Enviar um comentário