sábado, 15 de janeiro de 2011

é hora...

....de voltar. Finalmente! Mas mesmo. É hora de voltar e hora de conseguir respirar... Hoje consegui, de novo, a coisa simples de me poder deixar adormecer no fim de almoço e acordar por mim. Parece básico não é? E é-o, às vezes! Para mim não foi durante uns bons tempos!

Passou-se muito. Por palavras vai parecer pouco, mas o corpo e a cabeça dizem que foi muito!

Tornozelo partido, gesso, dependente para tudo, operação à vista, recuperação mais demorada, trabalho, trabalhos, apresentações, testes, baixa, festa de Natal, voltar ao trabalho, dores, coisas em que se acreditam que caem, lágrimas, trabalhos, apresentações, Natal, viagem, doenças de família, irmão a voar, férias que não são férias, tratar de assuntos, Passagem de ano, ressaca curta, trabalhos, testes, apresentações, mota nova  :), mais trabalhos, apresentações.... UFFFFF, respira! já está

Em palavras parece pouco, mas sinto que não o foi! Mas o que vale mais que tudo isso é que venci, mais uma vez. Nestas coisas tenho o pequeno problema que não me consigo dar por vencido....e ainda bem :)

Tenho de agradecer a todos os que fizeram parte deste sucesso. A todos os que ajudaram e respeitaram a sofreguidão das últimas semanas que custaram a vencer. Agradeço-vos mesmo muito e trago-vos comigo sempre, junto daquele cantinho onde estão aqueles que mais queremos.
Parece-me que muito mais há a dizer, mas por outro lado parece que isto resume tudo.


OBRIGADO!

Vêm aí dias de respirar e de sesta! Não são férias mas é menos trabalho. Já me chega isso.

Vou voltar às minhas coisas que tive de deixar guardadas e sei que me vai saber mesmo. É nestes momentos que lhes damos ainda mais importância. Certo certo é que já ontem e hoje, aqueles canecos, a sesta e o lanchinho de amigas de sempre em que nada comi valeram por muito. E foram um muito bom começo de respiração :)

E amanhã há mais!
E com certeza voltarei aqui com mais frequência

Sem comentários:

Enviar um comentário