domingo, 16 de janeiro de 2011

Soube-me bem Voar Mais Alto de novo! Senti que estava ali, mesmo não estando em pleno, mas que estava. E isso vale mais. E valeu cada sorriso, beijinho, abraço e cada música. Há estrofes que têm ecoado em mim muitas vezes, em muitos sítios e em muitas horas.
Isto do não estar em pleno aconteceu também na casa de alguns de vós. Apesar de não em pleno, estive lá. E soube-me mesmo muito bem. Percebi claramente como me estava a fazer falta voltar a ver-vos e a dar-vos o bocadinho que posso dar.

Todos os dias eu, como tanto gosto e agradeço, sinto que dou um bocadinho de mim. Mas convosco confesso que é diferente. Não me peçam para explicar porque não o sei. Já pensei sobre isso e não encontro motivo. Mas lá que é certo é, e a explicação vale o que vale...

Esta momento é da Festa de Natal e, agora olhando para trás, vejo como ela me marcou. Marcou em vários sentidos. Na altura em que ela veio, no desafio que foi, na forma como se desenrolou e no sucesso que se revelou. Valeu tudo.

E a vontade que tenho é a de vos dedicar um pouco mais do meu pouco tempo. Tenho agora umas semanas mais folgadas e vou andar por aí. E quero que chegue o Verão. Não só pelas férias e pelo sol, mas porque me apetece muito estar com vocês de novo. Sejam vocês ou vocês, não importa muito. Desde que esteja! E aí será em pleno :)




Sem comentários:

Enviar um comentário