terça-feira, 26 de abril de 2011

Desmaiar saudades vossas. Fazer aquilo que tanto gostamos juntos. Não pensei que as tivesse em tão grande ordem, mas ao chegar e ver-vos, percebi-o. Só novidades, melhores ou menos boas, mas novidades. E no final sempre a rir. Entre amigos é assim.
Construir, compôr, arranjar, experimentar, escrever, alterar. Assim se faz. E no final gravar, gravar de novo, gravar outra e outra vez. Faz parte. É para não se perder da memória no meio de tantas experiências. Música nova é assim! Novinha em folha. No mais profundo segredo. E só eu sei como aquela letra encaixa agora. Nem de propósito, para variar! Resisti a partilhá-la. Queria, mas esta é daquelas coisas em que resistir é, quase certamente, melhor. Mas que acerta em cheio acerta.
E no final marcar o que aí vem. E o que veio junto nessa marcação que tinha de fazer foi uma sincronia. Não é de estranhar. É mais uma para guardar no meio de tantas outras, e boas.

Coisas boas, como se lê.

Hoje alguém me dizia algo que tem mesmo a ver com a minha forma de viver e que se espelha neste cadinho de letra:
"Só pode voar quem arriscar cair.


Só se pode dar quem arriscar sentir. "
Mafalda Veiga


Se não for assim, não me faz sentido!!!



PS: Tu dir-me-ias, num dia como este, que não percebes nada porque isto é tudo muito pictográfico. É de propósito. Hoje quero que seja mesmo assim. Mais que nos outros dias :) Mas não me batas! Ainda por cima essa malta do norte é de mão pesada!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário