sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olho para trás e sinto que ontem não era eu. Não era e pronto! Era um outro eu que não tenho memória de ter visto mas não estava mesmo fácil. Mas hoje já gostei mais. Muito difícil ainda, mas já deu para sorrir um pouco e ir buscar aquilo que tanto gosto de guardar por cima. AS COISAS BOAS. E são mais que muitas. Mais mesmo.

Queria só deixar aqui que ACREDITO. Mas ACREDITO MESMO.
ACREDITO porque o que é assim bom não se deita fora.
ACREDITO porque o que dói prova que de facto existe algo forte.
ACREDITO porque se sigo numa estrada tão bonita e encontro um cruzamento, vou buscar a continuação da mesma estrada acreditando que a beleza mais à frente será ainda maior.
ACREDITO porque os obstáculos no caminho só farão dar ainda mais valor à sua superação.
ACREDITO porque desconfio sempre do que só se valoriza quando já não se tem na mão.

Pode-me magoar mais ACREDITAR em tudo isto caso não se vá por aí, mas eu sou um crente. Sou um crente assumido. Só assim para mim faz sentido. E se não for eu a ACREDITAR ninguém o fará por mim.


Vontade de desmaiar saudades? Muitas mesmo. Ainda mais que isso...
E acredito que chegará a hora de o fazer. Não sei quando, mas gostava que fosse já! O que é um já? É um agora mais demorado. Quão demorado não sei, mas desde que chegue a agora tudo vale!


até já

Sem comentários:

Enviar um comentário