domingo, 8 de maio de 2011

Estou de volta. E estou-o acima de tudo a mim mesmo.
Foi mágico este bocadinho que passámos juntos. É mesmo como eu disse! É mais fácil falar convosco destas coisas, tão minhas. Não sei explicar porque o é, mas é-o de facto. Bebi de cada bocadinho que estivemos juntos. Pena tive de já ter acabado, de ter de ir mais tarde e vir mais cedo. Mas faz parte! E à chegada o sentimento é só um: o de mochila CHEIA. Cheia daquilo que eu guardo por cima e faço por me lembrar todas as noites antes de adormecer. Hoje é um dia em que tenho vários desses. E eu gosto de dias assim.

Como já vos disse, obrigado a todos e a cada um, novos e mais antigos, amigos desta cruzada de sorrisos. Quero deixá-lo aqui também.


PS: o meu macaquinho ficou por aí, ou está com alguém! Se o encontrarem digam-me! Ele é mesmo importante...

Sem comentários:

Enviar um comentário