sábado, 21 de maio de 2011

10 depois

Isto para dia de férias está muito bom mesmo :)

Tudo começou ontem com um fim-de-tarde em Pack, o sol a pôr-se, dança sem música para toda a gente ver e conversa infindável. A seguir uma notícia complicada mas que eu achei que nada podia fazer, e não posso mesmo senão aceitar, e fui ter com vocês de novo apenas para rir um bocado. Dou por mim num palco, com uma guitarra pequena na mão, luzes na cara e toda a gente para me ouvir! E eu, a quem posso agora admitir que tremiam um bocado as pernas, fiz-me à música! Teve de ser aquela para garantir que não me enganava na letra! E confesso que acho que me saí e me senti bem! Estas última parte, para mim, a mais importante! Quem sabe se, de repente, não volto a estar nUM BAR perto de si :)

E hoje foi dia de família. 10 anos depois. Chegar a um espaço que já foi meu e ser recebido com um "Bem vindos a casa" é de facto especial. Sente-se aquele arrepio a subir pelas costas acima. E é bom ver que o Cenoura continua o maior a jogar à bola e que o Joséfalo está no sítio, mas que o crescimento em cada um é notório e que as ligações se mantêm coesas. E perceber que há alterações naquilo em que acreditamos, mas que são alterações que fazem todo o sentido. Aquela casa, uma das minhas, e aquela família, uma das minhas, continuam em crescimento e a recuperar. E isso sabe tão bem ver. As fardas são outras, as pessoas também, mas o espírito continua o mesmo. E é bom ter perto aqueles que contribuíram para ser o que sou. Agradeço-lhes todos os dias. São os maiores.




E daqui a 2 anos estaremos de volta. 20 de entrada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário