quinta-feira, 19 de maio de 2011

Se fosse fácil estariam cá outros. E ser difícil faz-me valorizar ainda mais o conseguir. Mantém-nos atentos e não se perde o interesse de um dia para o outro. Mas este equilíbrio não é fácil de se perceber e faz-me pensar. Mas, por cima disso, tenho que se fosse fácil estavam cá outros e que os desafios são para aceitar. Venham eles :)
Eu sou persistente e teimoso, mas só assim se pode colher verdadeiramente no final. Eu acredito assim!


Mas para o fazer é preciso estar atento ao redor e perceber o que, às vezes, complica ainda mais. Percebê-lo é uma mais valia. Mas não desistir é uma mais valia muito maior :)

5 comentários:

  1. Querido António, tu sabes que eu gosto de ti de coração, mas vou deixar de ler o teu blog pq nao se percebe corno, é desesperante. beijos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Num consigo entender NADA do que tu escreves António, nem sequer o sentido duma frase!!

    ResponderEliminar
  3. a mesma conversa da outra vez :p
    Há coisas que não são para perceber directamente! O que tens de reter é que há coisas boas todos os dias e que as coisas boas são para guardar por cima, mesmo que seja difícil...

    ResponderEliminar
  4. Mas faz-me mal à pinha num entender pevide do que escrever, compreendes? É que nem esse epítologo que acabaste de escrever eu tinha entendido! Que há que reter coisas boas todos os dias já eu sei :D
    beijos, gosto mto de ti, mas ler o q escreves sem "legendas" faz-me dolores de cabeza!

    ResponderEliminar