segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agora sim, o merecido descanso! Tenho de vir para outras paragens, longe fisicamente, para dormir até rebentar e de facto recarregar baterias! A bem dizer o trabalho não acaba! Melhor, o trabalho de facto acaba, mas continuo a ter o que fazer! O que aí vem requer atenção e preparação mas é algo que me motiva e me dá um sorriso diferente e tão levezinho! Sabe-me mesmo bem!

É um marco também por isso este campo. Uma nova experiência, uma nova equipa, e um marco no fim de uma etapa e o início de uma outra.
A despedida continuou a ser difícil por saber que tu não comes, que tu e tu continuam em casa a chorar, que tu não falas do assunto e continuas triste! Bem....um gajo escolhe mas não é de ferro! E custa! Mas pronto, é o fim desta etapa e, agora que está tudo já feito, é-o mesmo.
Nova etapa vem aí. Entusiasmo? muito. Receio? algum. Mas faz parte. É entrar numa sala com uma pequenina luz e sem saber muito bem o que vai acontecer. Mas eu gosto disso, e vou superar com distinção!

Mas agora, e até lá, DESCANSO! FÉRIAS! :)
E para a começar, FAMÍLIA! Pequenos e grandes, alegres e mais tristes. Mas eu adoro! E vou beber tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário