quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tenho a escrita atrasada. Ainda hoje to disse. E sabes bem que a culpa é tua. É-o, mas é algo que não me importo, e por este motivo até te digo que gosto que esteja atrasada.

Há coisas na nossa vida que planeamos e correm bem, outras que planeamos e não correm tão bem. Depois há aquelas que simplesmente não planeamos, não esperamos, não projectamos, nunca vimos e de repente apanham-nos de uma forma avassaladora. Foi o que me aconteceu. Sem planear nem forçar. Percebeu-se já à frente na estrada e aconteceu. E agora colhem-se os frutos. E são tão bons. Tão doces.
Quero continuar esta estrada onde não me apercebi estar a entrar, e que quando me apercebi já tinha calcorreado alguns bons metros. E quero continuar simplesmente porque a beleza que ela emana é imensa e só me apetece continuar para ver o que vem a seguir.

E o mais bonito e bom disto tudo, é que não vou sozinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário