domingo, 22 de novembro de 2009

despedida

Hoje acordei aqui



e fui logo ver o mar. Havia ondas. Fui ter com elas. E ainda bem.
Lembro-me perfeitamente de me perguntares sempre se tinha ido ao mar, de quereres ver fotos da minha prancha e de quereres que ta levasse para a veres ao vivo. E assim fiz. Lembro-me de saber que gostavas do mar mas que era difícil lá ires e que fiz tudo para vos conseguir lá levar. E consegui. E valeu a pena.
Lembrei-me de tudo isso e eis que, de repente, olho para o lado e vejo algo que tu sempre adoraste a voar mesmo ao meu lado por entre as ondas



Coincidência? Sincronicidade? Não sei, fiquei confuso. O que é certo é que vi ali mesmo ao meu lado e não acredito que tenha sido mero acaso.

Cheguei a casa e tinha à minha espera algo de bom



Há dias em que precisamos mesmo disto. Há dias foste tu, não tu mas tu, hoje fui eu.

O que é certo é que, com isto tudo, amanheceu cinzento e ficou azul :)

Percebi mais tarde que foi esta a tua despedida. E bem bonita. Coincidência ou sincronicidade, bonita foi :)

Sem comentários:

Enviar um comentário