segunda-feira, 30 de novembro de 2009

tempo...

...é aquilo que todos utilizamos no nosso dia-a-dia mas que é tão de cada um que não se consegue comparar! Dei por mim a pensar nisto hoje! Ontem abordaram-me para eu opinar um dado acontecimento como se fosse eu a viver. E eu fi-lo.
Mas ao pensar melhor tive de levantar essa questão mesmo! O tempo para uns não é o mesmo tempo para outros. Pode ser um tempo diferente, mais intenso ou menos, mais longo ou mais curto! Ainda há não muito tempo eu mesmo experienciei isso! Um tempo tão curto mas ao mesmo tempo tão longo e vincado! Mas não deixou de ser temporalmente curto. E todos me dizem que isso é pouco tempo, mas eu rebato para dentro que para mim não é!

Por outro lado acho inevitável. Ao partilharmos uma qualquer vivência com outra pessoa temo-lo sempre associado. E esperamos que ela o entenda da mesma forma que nós. Pode acontecer, mas também pode não acontecer!

A juntar a isto ainda temos o tempo de não ter tempo para nada, seja lá o que isto é! Só sei que às vezes acontece! Parece que o dia devia ter 36 horas porque as 24 não chegam para tudo o que temos de fazer!

O tempo é o que fazemos dele. Seja longo ou curto, intenso ou não, só ou partilhado, tem é de ser de facto BOM! E há que lutar por isso! BOM tempo! de chuva ou de sol :) desde que seja BOM

PS: a juntar a isto eu hoje em 1h estoirei 500€ em saúde! até doeu gastar tanto em tão pouco TEMPO! compreendem-me ou será tempo a mais ou a menos?

1 comentário: