segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hoje o brilho daquela sala estava esbatido. Não havia volta a dar. Os teus amigos têm saudades tuas. Querem saber de ti. Querem guardar os sudoku's do jornal para fazeres quando voltares pois só tu os sabes fazer. Tu e o teu amigo com quem, segundo a tua mãe, tu foste ter. Sobre ti escreverei em breve.

Eu sabia que não ia ser fácil...mas ouvir os teus amigos a perguntar por ti destroçou-me. Destroçou-me pela pureza do sentimento que emanam e que eu tive de controlar para conseguir não me descair, pelo menos à sua frente. Tive de fugir alguns cadinhos, mas eu sabia que era o melhor. Só não pensei que fossem tantos! Fazê-los acreditar numa não verdade, ainda que a melhor para eles, não é fácil...

O brilho não é o mesmo, os desenhos e pinturas também não serão. Mas há que dar a volta a isso, tal como tu ensinaste. E porque, com toda a certeza, seria o que querias também.

Ah, e ficas a saber! Vamos fazer um teatro no Natal, de professores! E eu vou ser a mãe! :)

Mas depois vês os pormenores ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário