domingo, 31 de janeiro de 2010

fim-de-semana

Chega e é sem dúvida alguma merecido. Só tenho pena que haja coisas ainda não conseguidas e que tornam estes 2 dias algo mais difíceis. Mas é como te digo, tudo a seu tempo. Mas o que é certo é que tem dado para despachar trabalhos pendurados. Despachar e pôr outros a tratar deles também. Depois é bom juntar com amigos de outras gerações mas que se tratam por tu independentemente da idade. Amigos que a maioria nunca tinha visto, mas que sei que o são. Isto se calhar é difícil de compreender mas é verdade! Hoje foi dia disto tudo. E voltei a ver um calixto! Não via um há anos :) É voltar um pouquinho às memórias boas que tenho de outros tempos e que levo sempre comigo.
Depois foi tempo de um até já a amigos. E soube muito muito bem. Voltar a ouvir músicas que não me lembrava, cantar até ficar sem voz, beber uma sangria muito ranhosa, mas acima de tudo ver amigos. Só isso vale tudo. De uma das músicas descobri que tinha mesmo saudades e fez-me lembrar-te. A seu tempo ouvi-la-ás ;)

E chegar ter tanta letra à espera foi demais! Foi tão tão bom! Não resisti a ir procurá-las! e claro que a responder :))))

até jááááááááááááááááááááááááááááááááá

PS: tenho o dedo ainda negro mas já não me dói...e não me magoei mais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário