segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hoje vou-te voltar a escrever. Escrevo-te porque tenho saudades e porque o dia de amanhã é o teu dia e os teus amigos já dão sinal. Têm saudades tuas, do que dizias e do que fazíamos todos juntos. Vai ser um dia duro, de certeza, mas eu estarei lá para passar por ele de forma convincente.

Hoje houve coisas muito giras. Um quadradinho de chocolate deu um sorriso enorme. E foi só um quadradinho mesmo :) e isso é tão bonito de se ver...como uma coisa tão simples e que tantas vezes temos ali mesmo ao lado e nem sequer vemos, pode provocar uma reacção tão pura, bonita e sincera :) foi muito bom mesmo :)

A juntar a isso tenho a certeza que ias gostar de saber que o semestre acabou e que parece que está limpinho. Sem espinhas e ainda melhor do que aquilo que eu esperava :) Agora vêm aí uns dias dedicados todos a vocês, sem ter de sair mais cedo nem de andar a correr com trabalhos e estudo, espero eu... mas assim que tiver a certeza digo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário