quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

speechless, again and again

É muito difícil para mim ficar sem palavras. É mesmo. Mas o facto é que hoje me deixaram nesse estado. Várias vezes. É uma dualidade de sentimentos interna. Por um lado, elogiarem de forma vincada, que se sente que é de facto importante e ficar completamente atónito e sem resposta, mas por outro o que é facto é que sabe bem. Sabe mesmo bem, principalmente quando se sente uma real sinceridade nas palavras que se dizem.

É algo com que eu assumo que não sei lidar de todo. Fico completamente sem palavras!

E hoje fiquei assim, várias vezes...

No fundo é bom :)

Só te posso dizer que a responsabilidade é muita mesmo, mas eu estarei à altura...espero!
E obrigado pela confiança. Em fases mais difíceis é mesmo muito bom, acredita.

E nunca te esqueças que tu também és grande. Do alto do teu metro e sessenta, com saltos incluídos :P

Sem comentários:

Enviar um comentário