quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hoje há um princípe que faz 25 anos. São 25 anos de várias séries e de memórias de criança que me enchem várias vezes. Ainda hoje vou, diversas vezes, ouvi-lo de novo a cantar a sua música de embalar. E quem, como eu, não se lembra dele e da sua fofinha almofada amarela com umas pontinhas nos cantos tão características? Nunca tive uma, mas lembro-me perfeitamente do avançar com os dedos para o interruptor da luz para a apagar antes de dormir :)


Gosto de reviver a meninice. Não por estar agarrado a ela, mas por me lembrar da felicidade da altura, felicidade despreocupada e de brincadeira constante. Gosto de ser adulto, mas confesso que às vezes tenho algumas saudades de poder voltar a ser criança :)
Também confesso que às vezes não resisto e volto mesmo a sê-lo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário