domingo, 13 de fevereiro de 2011

voltou...

...o trabalho incessante! Ainda agora começaram e já há logo trabalhos para fazer. Mas o desafio é mesmo este, e é para encarar de frente e levar de vencido com brio e destaque.
Certo é que, apesar disso, estes dois dias foram de merecida folga e de refazer coisas boas, sem pensar no que há para fazer!
Jogar horas ao sol com a boa onda que nos caracteriza a todos (em pleno Fevereiro mas em calções de banho), ir ao teatro e rir de barriga cheia (mesmo que as expectativas não fiquem preenchidas na totalidade), sair até à tantas com a malta, dormir até tarde, almoçar com amigos de juventude, passear junto ao rio com a música e filosofar no quotidiano. E assim se diz um até já ao tempo livre para fazer tudo isto de uma vez! Sim, é apenas um até já! Não tarda nada estou de volta a tudo isso ao mesmo tempo :)
Sempre comigo, agora, andam músicas que são vossas, e outras que são nossas! As vossas, porque eu acredito que, um dia, em breve ou daqui a muito tempo (não interessa qual), vou voltar a ouvi-las com o sentido que elas têm e eu as dedique e mas dediquem em plenitude. As nossas porque me trazem memórias lindas e uma força daquelas, para sorrir e não querer de todo parar. As palavras certas, para dizer aquilo que se sente. Adoro quando sinto isto na música. COMPLETA-ME :)


Só para terminar, está no forno um peixinho que já começa a cheirar maravilhosamente! Depois de tudo isto, ir à cozinha preparar um bom petisco é a cereja no topo do bolo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário