sábado, 12 de dezembro de 2009

brinquedos


Gosto sempre tanto de ir compras presentes para os meus primos pequeninos! Faz-me reviver a minha meninice mais perto ainda e relembrar-me dos brinquedos que eu adorava! E ver aqueles que ainda adoro hoje em dia. Os meus destes ainda estão todos guardadinhos aqui em casa :) E, se permitisse o orçamento, tenho a certeza que ainda hoje em dia os compraria para eu montar!
Estes eu também adorava tanto! Nem sequer sabia que ainda existiam!!! Um dos meus primitos vai levar um. Não resisti :) Também voltei a ver os livros da Anita...esses confesso que não lia mas também não sabia que ainda aí andavam! Cheira-me a que quando a minha descendência chegar, eu vou brincar mais com alguns brinquedos deles do que eles, ou então vou estar sempre a inventar brincadeiras para fazermos todos, mas em que entrem os ditos brinquedos :)
E se é para ser a sério, no final há que encontrar a surpresa :) Ainda por cima quando ela estava mesmo a chamar por mim! Eu ouvi da mesma forma que o meu irmão ouve os bolos de chocolate a chamar por ele :) Isto era a Teté que trazia sempre que vinha cá a casa. Há-de ficar sempre ligada aos ovinhos Kinder :)
Só fiquei triste porque a Dentinho do Colombo fechou!!! O que vale é que há sempre a das Amoreiras e a Poly do Dolce Vita que tem lá umas coisas que eu gosto muito! E um dia ainda vou ter um daqueles :)

Sem comentários:

Enviar um comentário