domingo, 20 de dezembro de 2009


Hoje não me esqueci da máquina :) só foi pena o frio junto ao mar, mas os 5 min a que tive direito valeram bem a pena os dedos gelados :)
chamar-lhe apenas frio já é favorecer!!!




E fui ao cinema com as expectativas elevadas e o filme não correspondeu! Mas arranjei lugar mesmo à entrada...

E comprei um disco que há muito procurava! Já antigo mas que eu adoro :)

E tenho um livro de culinária novo :) Obrigado cunhada ;)
Sim, porque hoje também voltei a dedicar tempo à cozinha, e o resultado ficou muito maravilhoso! Percebi que já tinha saudades disso :)

2 comentários:

  1. e eu saudades dos teus cozinhados...dp do natal ja recebemos uma prendinha tua (certo?)...cm quem diz um belo almoço..ou jantar :) can not wait :)

    ResponderEliminar
  2. Recebem sim, está prometido :) e como canta o grande sr, o Prometido é Devido :)

    ResponderEliminar