quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

personagens...

Nada como começar o dia a cantar que nem um doido no carro e a falar com as pessoas do carro ao lado que nem sequer sei quem são!

Ao chegar à aula vestirem-nos logo uma camisa às riscas linda e um chapéu de morrer a rir, desenhar bigodes na cara das colegas, e dizerem que vamos ter de tocar enquanto alguém faz uma serenata! Tudo completamente na base da improvisão porque eu nem soube em que altura entrava! Tive de perceber a seguir! Mas foi só rir! É o que vale :)

Depois acabaram-se trabalhos pendentes que ficaram lindos (eu fiquei a vaca e tu o anjo, mas já deves ter visto :) ). Ensaiou-se para a festa e a coisa correu bem no meio da risada toda e de continuarem a insistir que eu sou o pai!

Ainda foi tempo de continuar um trabalho de grupo que está a ganhar contornos muito giros!

Claro que no meio disto a falta de conhecimento de alguém voltou-me a chocar! Mas de uma forma profunda!!!

Mas nem isso fez abalar a boa onda do dia de hoje :)

Hoje foi um dia em que fui muitas coisas! Pai, Mãe, Antoni, vaca, guitarrista, bailarino, avô!
Uma verdadeira loucura :)

E foi bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário